Status do Hack : ONs

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Enfiim HACK DE MORANGOS :))

Galera, não abandonamos o BLOG; todos nós usufruimos de um mesmo tipo de rede "Internet VIA RÁDIO" o que não é bom pra gente.
Estavamos apenas estudando, fazendo cursos e tal, com isso conhecemos novas pessoas, tal elas são uma equipe, a equipe H3X4D3C1M4L, ou como eles gostam de ser chamados, (H3X4).
Vamos postar o hack e explicar o ocorrido.

Explicação :
- Para simplificar a linguagem, vou dizer no vosso português: " procuramos e procurarmos maneiras de conseguir tal hack, até que, enfim conseguimos :), o valor dele encontra em 27 morangos, o que não é pouco, comparado a 0 (zero)."
Vocês poderao usufruir a vontade do hack, de forma que não tome um BAN PERManente.
Aconselho-os à pegar 27 morangos por dia, até mesmo para o programa não entrar em conflito com nada :X '''
------------------------------

O Hack :
Para usar o hack, terá que usar um login e uma senha, sendo eles :
Login: TransformiceBR
Senha: thk

Caso o programa não pegue, contacte-nos, estaremos resolvendo o erro ;#
--------------------------------

Como usar :
Primeiramente abra o Hack.
Clique em 'INJECT' e espere carregar.
Logo depois coloque o login citado acima.
Simples, o hack já vai estar aberto, só clique uma vez no quadradinho [ ]. /Depois de logar e ir na loja.
---------------------------------


Créditos :

Os créditos:
Primeiramente gostaria de agradecer a equipe h3x4 pela ajuda/contribuição com nosso blog, e também devidos creditos a mim (Xiistd) parte.
------------------------------------


Equipe H3X4 :

A equipe h3x4 consiste em 6 ocupantes, sendo eles :

- ShiuZinK
- NYprogramer
- BrooveerBK
                                   - eXtaZE.                                :3
- BrunninL
- iRaaafaael-Ni3
-----------------------------------


Contacte-nos: dasokds@gmail.com ;)

17 comentários:

  1. e porque os morandos estao indo na conta dele

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHU' nem pega mais ainda goosto do siite :]]

    ResponderExcluir
  3. Aqui pegou!!! Consegui os morangos ,obrigada! :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu fiz td mas nao deu certo .. vcs podem me ajudar ???

    ResponderExcluir
  6. Seus burros kkkkk tem q por a conta de vcs se vc por a conta q ele ta pedindo os morangos vao pra ele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. como eu me cadastro pra ter minha senha e usuario

    ResponderExcluir
  8. Pau no cu Vai pegar morangos da sua vó vou achar um geito de tirar esse site do ar

    ResponderExcluir
  9. Loguem na acc de vcs exemplo rdjd senha 355599

    ResponderExcluir
  10. por favor me ajudem eu nao consegui fala que senhae usuario estao incorretos digitei e redigitei muitas vezes mais naoda loguei com minha acc por favor me ajudem!! URGENTE

    ResponderExcluir